FAQ

Perguntas frequentes

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


Nós possuimos o objetivo de 100% de satisfação dos nossos clientes. Para isso, em nossa Política de Devolução e Reembolso, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:

  • Os produtos não tenham seus lacres violados;

  • Os produtos estejam em sua embalagem original;

  • As embalagens dos produtos não estejam danificadas;


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.




QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?


Nós trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.




COMO FICO SABENDO SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?


O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida. Cartão de Crédito - a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 01 (um) dia úteis. Boleto Bancário - o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias útil. Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.




ASSISTÊNCIA TÉCNICA?


A AOTAI possui assistência técnica própria, localizada no municipio de São Bernardo do Campo - SP. E tem assistência técnicas autorizadas em uma rede em rápida expansão.




A EMPRESA FORNECE ASSISTÊNCIA POR TELEFONE?


Sim, dúvidas podem ser resolvidas via telefone em horário comercial (7-17h) pelos números +55 11 43435042 +55 11 976933154





CONTATO

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

(11) 9 7693-3154 
sitedosoldador@gmail.com

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